terça-feira, 2 de julho de 2013

Bangunça tem solução

Não é tarefa fácil, mas quando cai na rotina a organização alcança o objetivo maior de diminuir o estresse, ampliar o conforto e melhorar muito a qualidade de vida. Organizar-se nesse mundo de corre-corre, consumo e informação está tão in que várias empresas e instituições já oferecem cursos que ensinam a teoria e prática de colocar tudo no seu devido lugar. Há boas opções presenciais e online, dê uma olhada e veja o que mais se encaixa a sua necessidade.

O Senac Rio oferece o Curso de Organização de Espaços Residenciais que objetiva preparar o aluno com as competências e habilidades práticas necessárias para desenvolver projetos de organização de residências que estejam de acordo com os perfis dos moradores, proporcionando mais conforto e melhor qualidade de vida. Em seu site, o Senac Rio divulga cursos presenciais nas unidades de Botafogo (de 9 de julho a 6 de agosto) e na Barra da Tijuca I (de 3 de agosto a 14 de setembro).


 
O Home Organizer, empresa paulista especializada em soluções de organização oferece cursos e serviços personalizados. No momento, os cursos disponíveis são de Organização de Residências e de Organização de Home Office. Enquanto você pensa se é válido o curso/serviço inspire-se na organização desses espaços com as imagens do antes e depois, divulgadas pela Home Organizer.



A OZ Organize Sua Vida, tem no mundo virtual a sua grande base, um portal de conteúdo sobre organização pessoal, cursos e treinamentos sobre Organização de Residências, Organização Pessoal no Trabalho e Formação para Personal Organizers. Além da loja virtual OZ!, que comercializa uma variedade de produtos organizadores. Vale realmente a visita ao portal. São muitas informações sobre o mundo da organização, com dicas e vídeos super úteis. O site ainda oferece uma busca por Personal Organizers nas mais diversas cidades do Brasil.



Tá provado que bagunça pode ter solução. Se você não pode ou não se interessou em fazer algum dos cursos, mas quer colocar seus espaços em ordem, saiba que várias empresas oferecem o serviço de organização personalizada. Faça ou contrate. Organize-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário